Rejuvenescimento Facial Sem Cirurgia | Tratamento Contra Flacidez

O que é o Tratamento contra Flacidez Facial sem cirurgia?

Além da face, o Tratamento para Flacidez é voltado para o pescoço e colo. É uma tecnologia norte-americana inovadora com grande aceitação mundial. Este tratamento promove um lifting facial sem a necessidade de intervenção cirúrgica.

É um ultrassom microfocado que atinge as camadas mais profundas da pele chegando até o invólucro do músculo (a fáscia), proporcionando desta maneira, a produção de colágeno levando a um efeito lifting sem cortes cirúrgicos ou dano à pele.

A pele:

Ela é o maior órgão do corpo humano e a que mais sente a ação do tempo. É a responsável pelo controle da temperatura corporal e pela proteção contra raios solares e a ação do meio ambiente.

A pele formada por 3 camadas:

Epiderme é a camada externa, constituída por células responsáveis pela produção de queratina. A derme é a camada intermediária. Nela, são produzidas duas proteínas que sustentam a pele: o colágeno e a elastina. O colágeno dá firmeza e a elastina, confere a elasticidade.

Já a última camada, a hipoderme, é composta basicamente por células adiposas. Uma das funções dessas células é isolar termicamente o corpo.

Envelhecimento da pele:

Um dos fatores que levam ao envelhecimento da pele é a perda das fibras colágenas e elásticas. Com isso, a pele se torna flácida e enrugada, sem brilho e maciez. Isso se dá por diversas razões como a exposição solar inadequada, o fumo e a má alimentação

A exposição solar, o envelhecimento e as acnes podem deixar marcas na pele que desagradam muitas pessoas que encontram nos Peelings bons aliados para combater manchas, cicatrizes ou rugas. Utilizados para promover a renovação celular desde a camada mais superficial da pele, a córnea, até a mais profunda, a derme, os Peelings estimulam a hidratação e a nova formação de colágeno, responsáveis pelo aspecto de rejuvenescimento e de devolução do viço da pele.

Aplicação

Há um desconforto suportável no momento da aplicação pois há aquecimento das camadas mais profundas da pele, o que indica a eficácia do tratamento. Medidas como o uso de cremes anestésicos aumentam o conforto da aplicação.

Duração

O tratamento dura cerca de 60 minutos.

Recuperação

A pele pode ficar mais firme e dolorida nos primeiros dias após o procedimento, mas não há restrições e você pode voltar imediatamente às suas atividades rotineiras.

Conquiste o resultado que você tanto busca! Entre em contato hoje mesmo, marque sua consulta e converse com o Dr. Wagner de Moraes.