Preenchimento Cutâneo

O que é o Preenchimento Cutâneo?

Preenchimentos dérmicos injetáveis são usados para aumentar lábios finos, melhorar contornos superficiais, suavizar rugas faciais, eliminar rugas e melhorar a aparência das cicatrizes.

Se você deseja restabelecer a plenitude da juventude em seu rosto, aumentar os lábios, melhorar contornos superficiais ou suavizar os vincos e rugas faciais, os preenchimentos dérmicos podem ser a resposta. Os preenchimentos dérmicos são chamados de “facelifts líquidos”, pois oferecem muitos dos benefícios de um lifting cirúrgico, sem o período de inatividade. Embora possam ajudar com a flacidez da pele em excesso, estes preenchimentos faciais adicionam volume e apresentam resultados imediatos, a um custo menor que a cirurgia. Estes tratamentos não são permanentes, no entanto, podem ser repetidos.

Alguns preenchimentos dérmicos são usados juntamente com demais tratamentos de rejuvenescimento tal como injeção de toxina botulínica. Seu cirurgião plástico irá avaliar suas necessidades e recomendar o tratamento adequado às suas necessidades e expectativas.

Pós-operatório

O paciente volta às atividades no dia seguinte. Se ficar com equimoses, deve-se evitar o sol durante uma semana e usar filtro solar.

Veja o vídeo sobre o Preenchimento Cutâneo

Indicação

Preenchimentos dérmicos são excelentes para rejuvenescer a aparência da face, mas não param o processo de envelhecimento. Se você quiser uma solução permanente, converse com seu médico sobre facelift e lift de sobrancelhas.

Algumas pessoas optam pelo facelift líquido, até que um lifting cirúrgico seja mais apropriado. É uma ótima maneira de ver algumas mudanças e melhorias em sua aparência tal como a redução de rugas da testa, até que esteja pronto para uma opção cirúrgica permanente. Lembre-se, é preciso se submeter a retratamento com preenchimento dérmico, tal como tratamento antirrugas, para manter a aparência rejuvenescida.

Como funciona

Temporário

O ácido hialurônico é uma substancia presente em nosso organismo, que preenche os espaços entre as células da pele. Com o avanço da idade, a quantidade de ácido hialurônico diminui, provocando redução da hidratação e da elasticidade da pele, contribuindo para o surgimento para o surgimento das rugas.

Procedimento realizado no consultório, por meio da injeção do produto abaixo da pele. Anestesia é local e pode ser realizada por intermédio da aplicação de um pomada anestésica ou pelo bloqueio com endocaina. O procedimento leva cerca de 30 minutos, com recuperação imediata.

Duração do efeito é de um ano.

Semi-Permanente

Preenchimentos de PMMA (polimetilmetacrilato) contêm cerca de 20% de minúsculas microesferas de PMMA suspensas em 80% de gel de colágeno purificado. Esta substância, considerada semi-permanente, pode ser removida. O PMMA é mais frequentemente usado para tratar rugas e sulcos de tamanho médio a profundo, principalmente pregas nasolabiais. Ele também pode ser usado para preencher cicatrizes e aumentar lábios finos. O PMMA tem sido utilizado por muitos anos em implantes cirúrgicos permanentes. Assim, provavelmente, o cirurgião fará preenchimento mínimo, no primeiro tratamento, acrescentando mais, se necessário.

Conquiste o resultado que você tanto busca! Entre em contato hoje mesmo, marque sua consulta e converse com o Dr. Wagner de Moraes.