Casais Felizes – Escolha Perfeita e Sem Erros

Sabe aquelas pessoas que você olha e pensa “um casalzão desses, é de Deus!”, com um misto de admiração e querer o mesmo pra si? Atingir o mesmo grau de intimidade, cumplicidade e harmonia que eles, não é uma tarefa difícil. Na verdade, o que esses casais fazem é muito fácil de fazer também.

Agradecem e apreciam pequenos detalhes do cotidiano

A felicidade se constrói a partir de pequenos detalhes do dia a dia do casal!

Um beijo de bom dia, um abraço apertado inesperado, andar de mãos dadas, um bilhetinho surpresa… Enfim, são inúmeros os singelos gestos que podem ser demonstrados no cotidiano e que ajudam a renovar constantemente as energias do relacionamento!

 São sinceros e leais

Sinceridade e lealdade são essenciais para construir a confiança e vários outros dos segredos desta lista!

Nenhum relacionamento é capaz de durar muito tempo sem esses “ingredientes”, e isso não devia ser segredo para ninguém!

Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros.

 Encorajam a lutar pelos seus sonhos

Um casal feliz é aquele que está sempre presente para apoiar e ajudar o companheiro (a) a crescer, evoluir e construir os seus sonhos!

Estar ao lado de alguém que acredita nos seus sonhos e te oferece total suporte para que possa concretiza-los é primordial para manter a felicidade mútua na relação.

Riem juntos

Um casal que ri junto, permanece junto!

É muito importante que a saúde do relacionamento que o casal mantenha uma harmonia equilibrada, que se divirtam juntos, deem risadas e apreciem a companhia um do outro.

Se você está ao lado de alguém que te faz gargalhar mesmo nos momentos de maior stress, então este é o caminho certo!

 Respeitam o espaço alheio

É muito importante para cada indivíduo ter a sua privacidade e liberdade.

O casal que mantêm intactos os segredos número 1 e 4, também conseguem seguir esta regrinha.

Mesmo o casal tendo o compromisso de partilhar uma vida, responsabilidades, alegrias, tristezas e etc… É imprescindível que cada pessoa tenha o seu espaço e momento de introspecção. É uma atitude muito saudável e que fará bem ao casal.

    Sabem perdoar

Assim como devem saber reconhecer os seus erros, os casais também precisam aprender a deixar o orgulho exagerado de lado e perdoar.

Muitas vezes, para não dar o braço a torcer, as pessoas mantêm uma figura ilusória de que são “inabaláveis”, recusando-se a pedir ou mesmo perdoar (mesmo que no fundo do coração queira!).

A vida é muito curta para “joguinhos”. Siga o seu coração e ame!

O fraco jamais perdoa: o perdão é uma das características do forte.

 Fogem da rotina

Fogem da rotina! E quando se falar em “fugir da rotina”, não significa fazer diariamente programas mirabolantes, mas sim estarem sempre dispostos a experimentar coisas novas.

Descobrir o mundo ao lado do seu parceiro (ou parceira) é essencial para ajudar a manter os vossos laços cada vez mais apertados!

 

CONCLUSÃO: NÃO PRECISA SER EXIGENTE . PRECISA SABER AMAR O PRÓXIMO E A DEUS ACIMA DE TODOS.Angela Bismarchi perfeita por dentro e por fora.